quarta-feira, agosto 10, 2011

Amigos d´alma!!!

Involuntariamente nos movemos, infantilmente queremos e racionalmente esquecemos!

Maria, amiga, vizinha e compreendedora de muitas confusões sentimentais! rs
Entre idas e vindas pela portaria, a conheci!
Passeia com seus cachorrinhos frequentemente. Apesar de seus cabelos brancos, não esquece jamais de seus brincos e colares! Sempre te encontro sorrindo e em poucos dias me conquistou!
Sabe aquele tipo de encontro que se imortaliza? Pois é, aconteceu conosco!
Não nos encontramos com frequência e na correria da semana nem conversamos em demasia, como eu gostaria!
Passam-se meses e em todos os nossos encontros, ainda existe aquela magia e encanto! Há trocas de idéias, alegrias, tristezas, passado, presente e futuro! Ela em seu lugar, e eu no meu!
Conversas muito além do fútil, uma comunicação entre almas! Meu coração transborda com suas histórias e ensinamentos! E quando fico triste querendo um mimo, levanta meu queixo e diz: Vá e se chorar apanha!!! rsrs!! Não fica tentando me consolar!!!

Pouquíssimas são as pessoas que temos essa liberdade sem medo que vá nos escandalizar ou nos julgar! Maria é uma dessas pessoas! Salve Marias e Marios, pessoas que estão além de nosso conhecimento humano!!! Tornando-se pessoas inesquecíveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário