sexta-feira, agosto 12, 2011

Em tudo, que haja Amor!

"Amor" é algo tão sublime que impossível descrever! Mesmo que você corra de um lado pra outro, atravesse oceanos, enfrente chuvas de meteoro, encontre um esconderijo secreto, ele está lá, calmo e sereno te acompanhando!
Por ele, desafiamos, desejamos, enfraquecemos, enlouquecemos, e também amadurecemos!  Aos poucos entendo o significado de: panela velha é que faz comida boa! rs
Sempre esperamos o "eu" estar completo com relacionamentos amorosos, só que estar em estado de Amor é algo maior, e está aqui dentro de todos nós, é só deixar o egoísmo de lado e ele aparece de uma forma pura e bonita!
É assim, ele te escolhe e não você, e quando te escolhe, você sofre pra caramba, resumindo come o pão que o diabo amassou! E a partir daí, você conhece vários vocês em você mesmo! E ele lá, calmo e sereno te acompanhando!
Dá pra explicar? Dá pra entender? Por isso não se acanhe!
Se tiver que dançar, dance!
Se tiver que chorar, chore!
Se tiver que abraçar, abrace!
Se tiver pressa, acalme!
Se tiver que perdoar, perdoe!
Se tiver que odiar, odeie! (No final, o ódio não valerá a pena e você só fez isso porque está cheio de amor contido!)
O Amor estará lá te esperando, negociando com sua consciência!


Estamos esquecendo de nós mesmo, e deveras ficamos inseguros, e procuramos fora de nós! Procuramos beijar mais, sair mais, gastar mais, carros de luxo, procuramos agregar valores externos, para alguém achar o Amor em nós, pura quimera!
A teoria da busca do equilíbrio é funcional, isso existe!!! Matamos um leão por dia sim, parabéns pra quem escreveu isso!



Em tudo, há no mínimo dois lados! Em nós, existe a metade do tudo! Se há tudo, também há pecado!


Um comentário: