terça-feira, agosto 16, 2011

Vejo você!

     Quero ter a honra de poder me ajoelhar, rasgar minhas vestes e implorar por misericórida e ver suas mãos estendidas; mas não posso!
     Estou apavorada, e tudo que preciso nesse momento, é um abrigo, descanso e conforto, mas não posso!
     Estou com a respiração ofegante, quero chorar, mas não posso!
     Estou a um passo pra te abraçar, mas não posso!
     Estou vendo aquele banquete me esperando, mas não posso!
     Estou com muita raiva, quero te odiar, mas não posso!
     Estou pedindo clemência, por medo, solidão, por fome, por frio e tu me negas ajuda dizendo: não posso!
     Estou nua diante de ti, revelando minha fragilidade, mesmo assim insiste em dizer: não posso!
     E agora? Agora só me resta recomeçar, sem desperdiçar minhas orações!
     Obrigada! Por ter fé e acreditar em mim!
     Venha o que tiver que vir! Hoje, acredito que posso!
     E isso já é o começo e agora vejo você em mim!


     Juntando fragmentos do depauperamento ao qual me encontro! rsrsrs

Um comentário:

  1. gostei muito do seu Post Milena, me encontro nesta situação, buscar encontrar os fragmentos, que no tempo sumiram em forma de lamento, mais como tu msma disse: E Agora? agora poosso.

    ResponderExcluir