segunda-feira, agosto 08, 2011

Apenas um dia agitado...

Tudo começou quando dedilhei meu violão, entre uma música e outra, lágrimas começaram a rolar, irritada resolvi ir para o meu cantinho de meditações (o famoso quintal)!

Naquele friozinho da noite, resolvi deitar no chão gelado e fui longe com o CD do Cranberries! Estico as mãos tentando pegar a lua, já vejo algumas imagens entre as nuvens, e parei no perfil de um tigre! Hoje o céu não está para ursinhos carinhosos! rs

Novamente a lágrima chega, insiste em me atormentar e junto com elas, um turbilhão de sentimentos invade meu corpo. Saio do frenesi com um sorriso tímido e olho ao redor, tento sentir o chão e vejo o mesmo quintal, as roupas do varal, as plantas, ouço o cachorro da vizinha e dou uma gargalhada me sentindo uma otária!

Mais uma música e em seguida: lágrimas, lágrimas, malditas lágrimas e mais uma vez me transporto pra outro lugar, menos o quintal!

Acabo cochilando e quando acordo, vou para a cama com uma puta dor nas costas e um puta frio, sinto o quentinho do cobertor invadir o corpo, fecho os olhos sorrindo e durmo como um anjinho! No dia seguinte tudo voltou ao normal!!! (risos)

Quer tentar compreender uma mulher? Acho melhor nem tentar!!

Um comentário:

  1. Ai, Mi, com essa postagem, eu ri!
    Você é demais! Até quando não está bem consigo mesma! rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir